quinta-feira, 26 de julho de 2012

0

My book



Oi pessoinhas! Não sei se vocês sabem, mas estou escrevendo um livro. Por isso o castelo aí em cima. Se eu me lembro bem eu comecei final de 2011. O suposto título é Daskalu: Uma história de Magia. 
Para os oito meses que já se passaram desde quando comecei a escrevê-lo, a quantidade de páginas atual tá meio parada... Eu tenho tido tanta ideia para textos e arcos na Zonkos e num outro fórum que participo.. Mas para Daskalu? Nada. Eu só não revelo mais detalhes porque existem pessoas que cometem o sério ato de plágio, que não é nada bom. Mas eu posso de vez em quando soltar uma dica, uma pista, que entregue meus planos. 

                                                                 Até a próxima queridos moranguinhos cobertos de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário