segunda-feira, 30 de julho de 2012

4

Divulgação - Sorteios e mais Sorteios

Olá meninas! Me desculpem por não ter postado nesses últimos dias. Foi por causa da tensão do fim das férias e eu gostaria de curtir um pouco mais. Bom, deixando as desculpas pra lá eu vim hoje indicar um blog de sorteios que eu amo. Não sei se vocês conhecem o Sorteios e mais Sorteios, da Helloíne.




É um blog apenas com sorteios, mas não desanimem! No mínimo 3 sorteios são divulgados por dia. O blog nunca fica parado, tem sempre novos sorteios para participar! São sorteadas bolsas, jóias, maquiagem, enfim, muita coisa! Lembrando que você pode divulgar seus sorteios. Mas são apenas sorteios e não são aceitos concursos.


Eu mesma adoro todos os sorteios e participo de quase todos. Aposto que você vai adorar.
Então até a próxima, fiéis leitoras!

4 comentários: