sexta-feira, 7 de setembro de 2012

2

Feriado + Desculpa



E então meninas, eu passei um  mês tempo sem postar, peço desculpas.
Neste feriado, eu não sei se vou viajar, mas se fosse, usaria o esmalte preto fosco, da Risqué, com uma camada extra brilho e esmalte glitter da Top Beauty Plumas e Paetês.
Gostaram?
Essa semana eu fiquei muito feliz pois ganhei o sorteio do Bipolaridade Feminina em parceria com a Adornnare. Um lindo par de óculos de sol e um colar da N Senhora. Fiquei super feliz e quando chegarem vou postar umas fotos aqui.
Agora, lembrando meu twitter:
@thaisbloomglass

2 comentários:

  1. Que esmalte lindo essa da Top Beauty!
    Estou procurando um assim!
    Faça mais postagens envolvendo esses esmaltes!

    Beijo! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei começar a postar o Esmalte da Semana, espero que você goste!
      Adoro seu blog, muito mesmo!
      Beijo!

      Excluir